25.9.14

Vem cá...

Fica. E finge que a gente não tem nada pra fazer lá fora hoje. Mergulha sua boca na minha, diz no meu ouvido aquilo que todos os casais apaixonados dizem. Abre um sorriso bobo quando nossos lábios começam a se separar finalizando aqueles beijos de cinema que só você sabe me dar. 

Me dá aquele abraço cheio de saudades quando a gente se encontra, me deixa me derreter feito uma manteiga em você. Fica. E roça sua perna na minha na hora de dormir que eu faço carinho na sua nuca. Fica. Encosta teus pés nos meus pés entrelaçando nossos dedinhos de uma maneira singular. 

Vamos dormir agarrados, eu com os seios nas suas costas, você sentindo meu cheiro e eu querendo congelar o tempo pra nunca sair daquela sua cama pequena. Lembro que é cedo pra falar de amor então só me ajeito na tua conchinha. Fica. E me deixa ficar também.

Abra as suas fraquezas pra mim.
Me deixa entrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário