12.9.14

Era dia de festa
Dançava-mos como loucos
Loucos na sala a dançar
Tínhamos a música
As sentíamos
Como um louco
Restava dançar

Que jeito estranho de ser feliz
Esse de não escutar
Nada, além
Da música a tocar
Dizem que a vida é
Uma espécie de aprendizagem
É, um prece crua

Em mim, há erros, acertos
Nos erros, há vida
Nos acertos , há vida
Não tenho o que me desculpar
Meus Deuses não querem
desculpas nem lamentos

Eu sou livre
Um louco aos olhos
De quem só
mente
sabe
A Palavra
Perdão

Meus Deuses  querem guerreiros
Livres
E amor, muito dele
Sempre bravio
Em bosques ou matas

Por onde caminhar
Há escolhas que levam
Face a face
As minúcias do entretanto
Face a face
A outra,
A não escolha

Sabem
Bravio
Seja lá onde for
Seguindo
Seja lá o que for
Seguindo
Seja lá como for

Vai,
Se tiverer sorte
Vai com ela
Sem medo ou culpa
Livres

Como loucos
desprovidos de verdades absolutas
Cegos
Só, a dançar

Com amor, vai



Nenhum comentário:

Postar um comentário