15.9.14

O interfone

Já passava de meia noite quando o interfone tocará
-Sim, Pode subir!

A porta já entre aberta e eu curiosa saindo do quarto perguntando:

-Quem é?

Antes que pudesse receber uma resposta, entra ligeira. O vento, tão ligeiro quanto ela,  desliza com seu corpo cozinha a dentro espalhando aquele cheiro doce de mulher e drink. 

- Eu tive uma péssima noite. Tudo deu errado. Pode me da um copo de água? 
- Só tem da torneira.

E ela aceleradamente a emendar um assunto no outro, enquanto eu, sem prestar a devida atenção sobre o que se tratava os seus desesperos, enchia, calmamente, com água da pia, um copo de vidro desses de botequim. 

- ... entende oque quero dizer??  Se ele não me ligar eu vou ficar chateada por que foi escroto da parte dele. Mas, se ele me ligar eu vou ser obrigada a ser escrota com ele, e vou ficar chateada.

Balanceio a cabeça como se isso realmente fizesse sentido. Embora saibamos, que esse diálogo é como os outros desse blog, um devaneio. E para  essa tranquila vizinhança, um ruído aleatório que rompe o silêncio


Nenhum comentário:

Postar um comentário