16.12.14

Participação especial



Mari Guerra


Sentir saudade sua é ter a música do Marcelo Camelo tocando repetidamente no meu ouvido, na minha mente. Se sentir completamente entendida pela melodia que se arrasta por minutos, o violão faz o barulho que a sua saudade triste e cansada têm. Aceitar o fato que a música tem poucas palavras demais só porque se você dissesse também sobre sua saudade não conseguiria dizer mais que a música.Te desejar é querer ser o perfume da sua pele. Querer que meus dedos fiquem pra sempre dentro desse cafuné que eu faço em você. Querer você é achar alguém na rua parecido e desejar que fosse você, te querer é querer te ver toda hora e fingir surpresa se assim fosse. Não estaria surpresa, sim satisfeita. Andar contigo é ter a vida de um recém nascido que não tem nada pra se preocupar. Pegar sua mão na hora de atravessar a rua por impulso, é a vontade descontrolada de cuidar de você. Ficar excessivamente distraída porque a minha atenção toda está em você, na sua voz, na sua boca, no seu pescoço e em todos os outros lugares do seu corpo em que a minha boca poderia estar beijando. Esperaria na fila do banco o dia inteiro só pra te ver sorrir, dançaria três baladas seguidas só pra no seu seio descansar, morreria de amor só por te amar, se fosse difícil lutaria pra ter todos os seus sim, se fosse fácil procuraria desafios para alimentar o interesse. Seu batom vermelho me deu um tiro na alma, teu cabelo castanho machucou meu ego, seu signo completou com o meu e seu jeito me cativou. Quando sua voz fica suave e você nem nota, quando você é você demais e nem sabe que é perfeita, quando você não consegue explicar o que quer, eu entendo. Quando a minha curiosidade sobre você não sossega. A sua falta de atitude e a forma que você deixa clara que eu posso tomar todas elas. O teu nome que você não gosta, mas sempre foi o meu preferido até antes de te conhecer. Aquilo tudo que faz sentido; Nós. - O nome da música é Saudade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário