29.9.15

Água em Marte


O quarto estava escuro e eu rolava de um lado para o outro na cama

"Há água em Marte "

Encontraram elementos em comum com a Terra no outro, o planeta vermelho, oceanos, H2O.

 E agora?

Posso afirmar que há elementos iguais aos que compõem meu corpo vagando a esmo no espaço?

Então o universo esta em cada centímetro do meu corpo?

Eu também sou o caos, as explosões, luz, pó, o buraco negro vive em meu peito, o que acontece quando alguém adentra por ele?

Dizem que é impossível se ver buracos negros, só sabemos que ele esta ali pela forma como influencia tudo a sua volta. São ausentes de tempo

Onda magnética que puxa tudo para o seu centro, ausente de tempo, nada sai de lá, ou sai.

Não há provas, não há.

Amores, buracos negros, o tempo, somos incapazes de ver.

Eu respiro, O2, combustível da vida.

Qual vida? A minha, a nossa, condicionada existência humana.

Adormeci sem parar de pensar. "o universo está em mim". Cai no oceano, era noite, era escuro, talvez noite, nada mais fazia sentido, eu estava enlouquecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário