29.9.15

O fim das coisas que nunca tiveram um início

Ela vinha com um grande aviso estampado na testa: "Cuidado, evite paixões." E eu com meu coração de bobo ignorei todos os avisos e quando já dei por mim, estava sentindo sua respiração bem de perto. Tão perto que quase não conseguia distingui-las. E enquanto nossas mãos se entrelaçavam e os olhares eram fixos, por um momento eu esqueci da minha massacrante e cruel realidade e me envolvi naquele turbilhão de desejos e emoções que ela era.

"eu tenho o dom de machucar as pessoas".

E assim, aos poucos meus pés voltaram a tocar a superfície dura e crua chamada chão, onde os sonhos morrem antes mesmo de virem a ser. E meu corpo foi se distanciando do dela, meus olhos procuravam outra direção para focar e o coração voltou a bater no ritmo certo.

Mas por um momento eu me despi dos medos, das angústias, da plaquinha colada em sua face e fui.

Mas fui antes de ir.

Voltei ao fim do início. E bloqueei o caminho. Acabou. 

Um comentário:

  1. acabou mas começou uma angústia aqui, e sobre esse caminho, eu já não sei nada...

    ResponderExcluir