2.10.14

Você é

Você é aquele passarinho que eu te falei outro dia. Bem aquele bonitinho que canta pra me acordar de manhã, que fica me olhando, que eu gosto que fique apoiado no meu dedo, mas que eu sei que não é meu e que pode voar pra outro dedo a qualquer hora. 

Você é aquela música gostosa que eu coloco pra ouvir o dia todo, você é a cereja do meu sorvete de chocolate, você é como aquela pedra que tem a cor dos seus olhos. Você é também o meu molho de macarrão favorito, você é aquela minha mania, você é aquela droga viciante.


Você é aquela coisinha que dá vontade de ficar olhando pra sempre, de morder pra sempre, de prender numa gaiola pra sempre. Mas aí eu volto a pensar sobre liberdade e você não ficaria feliz numa gaiola. Então me contento em te apoiar no meu dedo e torcer pra que você não se encante em outro canto. 




Um comentário: