10.8.15

Diário de campo


Niterói, 10 de agosto de 2015

"Sou poeta e não aprendi a amar"


Não, a vida não me fez gótica, no meu tempo o rock era outro. Eu tinha 13 anos e caia no chão em overdose sem drogas ao som Nirvana. Lembro a primeira vez que vi Cassia Eller mostrar os peitos e pensei " que loko". Aquela noite passei horas refletindo, talvez eu ainda fosse uma garotinha. 

Tenho 28 anos e me acho velha de mais pra dizer que nunca experimentei certas coisas. A gente cresce com aquela mentalidade de etapas da vida, como passar de série no colégio, e ai você fica velho de mais pra dizer " não aprendi esse assunto de matemática" ou " eu nunca beijei na boca", 

Como assim não aprendeu? Isso é matéria da 5ª série! 
Como assim não beijou? O que você estava fazendo nas festinhas dos seus amigos?  
Eu tava dormindo na aula, eu tava sendo lésbica quando ninguém mais era, quando Cassia Eller mostrando os peitos na TV brasileira era ápice da liberdade. Eu tava me entediando com todos vocês enquanto bebia minha vodca barata.

Eu posso ressuscitar milhares de fotos da minha época revolts, iriamos rir de tudo como se as fases fossem outras, mas a certeza é que essa ainda sou eu.  Vim ao mundo queimar.  Meu pai dizia que eu pareço ter saído de algum clip da  Cyndi Lauper. Espero que seja aquele onde tudo termina em festa.    






  






Nenhum comentário:

Postar um comentário