22.11.14

- Era lindo.

Expandia-se a pupila e o olhar hipnotizado:

- Eu o vi

Inclinei a cabeça na certeza de que seria possível:

 -Não, não é loucura ir.

Dialogava instantaneamente comigo mesma e tudo começara a fazer absurdo sentido. Caminhei apressada, horas até corria, tudo transbordada em sentido, escorria em sentido, doía em sentido:

- Eu entendi

Ofegante falei dias sem parar sobre todas as coisas que me cabia alcançar. E as que não  alcancei de primeira, expandia-se a pupila e o olhar hipnotizado, então eu tornava a ver e tudo fazia sentido outra vez.

- Vamos! Precisamos ir. (disse a todos)

A miragem em tempos secos ficava mais clara. Eu era ela. Mas ainda era humana e como todo humano vivo, fisicamente, não pode ser duas coisas. Perdi a habilidade de ser clara em palavras. Como explicar? Como falar vamos?

Subverti, perdi o fio da meada, tentei explicar outra vez e chorei. Porque estava cansada.

Lancei a carta a sorte. E assim, tornei a caminhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário